sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apresentação do Blog

Com o intuito de ajudar as pessoas que estão nessa linda fase da vida, da gestação a infância, ou que participam de alguma forma ajudando na qualidade de vida, estou criando esse blog relacionado à atividade física e seus benefícios para essa faixa.

Como sou educadora do físico e estou vivendo essa fase com muita intensidade, pois estou no segundo filho e passei por várias situações que as gestantes passam bem como na criação dos meus filhos,  vejo a importância da atividade física não só para a gestante mas para o bebê e a criança até os 6 anos. Então vou abordar alguns artigos.

A saúde do bebê e da criança dependem também da qualidade de vida da mãe durante a gestação! Por isso abordarei assuntos da gestação até a infância.


Qualquer dúvida, me consultem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário